Brasil Play Shot RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BrayanX157boladao
BrayanX157boladao
Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/03/2023

✅ [APROVADO] DENUNCIA HELPER Empty ✅ [APROVADO] DENUNCIA HELPER

Sex Mar 31, 2023 4:57 am
Seu nick: BrayanX157boladao
Sua organização: sócio/civil ls

Nick do acusado: TX_Helper
Org do acusado: civil ls/ Helper

Motivo da denuncia: ofensa

Motivo: (me explique o ocorrido); estava no meio de uma guerra! Quando o msm se encontrava na msm guerra que eu! Até então aí d boas, mais aí eu matei ele várias vezes e ele tava me matando raramente, quando o msm se estressou e me xingou de lixu (errou a escrita)! Continuando, me xingou de lixu lixooo lixooo! Fui conversar com o msm pelo qual motivo ele me xingou de lixo, o msm pegou e me disse... Não te xinguei xinguei a arma! Como iria se a arma se todas armas são iguais? Só pq sou sócio minha arma da mais dano? Negativo, todos somos iguais ninguém melhor que ninguém, até aí então o msm disse que eu tava mentindo! Peguei e disse, não tem o pq vc xingar a arma sendo q todas as armas são iguais, e pq o fato de falar lixooo e não (arma lixoo) (arma veia) então tenho certeza absoluta que foi para mim!! Não xingou 1 vez como 3 vez... Peço que algum superior ao msm puni ele e não passa a mão na cabeça como certas pessoas estava passando, espero que ele seja punido como todos, pq não vejo o motivo dele não ser punido pelo fato de ser helper!! Então acho que a lei do servidor são a msm pra todos!!

✅ [APROVADO] DENUNCIA HELPER Screen19

Antonio Shot, BrayanX157boladao e Maclovs_Stafff gostam desta mensagem

avatar
Maclovs_Stafff
Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/03/2023

✅ [APROVADO] DENUNCIA HELPER Empty Re: ✅ [APROVADO] DENUNCIA HELPER

Sex Mar 31, 2023 6:36 am
denuncia em analizamento

Maclovs_Stafff gosta desta mensagem

Antonio Shot
Antonio Shot
Fundador
Fundador
Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/03/2023
https://brasilplayshot-br.forumbrasil.net

✅ [APROVADO] DENUNCIA HELPER Empty Re: ✅ [APROVADO] DENUNCIA HELPER

Sex Mar 31, 2023 1:32 pm
Aprovado o Mesmo Será Punido ✅

Antonio Shot e BrayanX157boladao gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

✅ [APROVADO] DENUNCIA HELPER Empty Re: ✅ [APROVADO] DENUNCIA HELPER

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos